ComCausa alcança mais de 1 milhão e chegamos a 10 mil curtidas


Dois marcos importantes aconteceram na última semana nas redes sociais da ComCausa, pela primeira vez a página alcançou mais de um milhão de pessoas - sem qualquer tipo de impulsionamento. Paralelo a este alcance, ultrapassamos a marca de dez mil curtidas no domingo, dia 15 de outubro de 2017, e hoje, dia 16, chegamos a mais de 11 mil curtidas. Não deu tempo nem de fazer a marcação para agradecimento dos dez mil!

Segundo Adriano Dias, fundador da ComCausa, “é só uma referência da importância dos movimentos sociais em se manterem firmes, mesmo diante de todas as dificuldades e ataques neste momento de tanto retrocesso da sociedade” – e conclui – “a falta de apoio do setor empresarial e público, que somente reclama das violências e vira as costas para os movimentos sociais, que poderiam contribuir para mediar esta situação é uma postura que deve ser reconsiderada”.

A ComCausa segue firme cumprindo as responsabilidades que assumiu. Até o final do ano, restabeleceremos grande rede de pessoas e movimentos pela paz na Baixada Fluminense.

Nosso agradecimento a todas as pessoas que contribuíram para que, mesmo na adversidade, continuássemos crescendo no sentido de promover uma cultura de direitos principalmente para Baixada Fluminense.

#ComCausa

#ComCausa #AdrianoDias #AlexandrePaiva #Ong #BaixadaFluminense #NovaIguaçu #Pagina #Facebook #AdrianaDias

ComCausa 

Rua da Engenharia 30 

Alto da Posse - Nova Iguaçu / RJ

Cep 26022-770

Telefones:

+55 21 4502 4492
+55 21 99957 3821 (Whatsapp)