Marcela de Souza Oliveira


Marcela foi vista pela última vez na segunda-feira, dia 27 de maio, pela mãe Maria Penha Oliveira. A estudante de 26 anos estava na casa do namorado, William, na região de Tinguá, e combinou de almoçar com os pais, entretanto quando a mãe da jovem não conseguiu mais contato.

Após a localização de achados documentos, a bolsa e um casaco de Marcela. Foram feitas buscas na região e seu corpo foi encontrado do Rio Iguaçu, sendo resgatado pela equipe dos Bombeiros do Quartel de Nova Iguaçu, por volta das 13h30, de sábado dia 01 de junho. O pai de Marcela, Isap Jefferson de Jesus Oliveira, fez a identificação por uma tatuagem nas costas da filha.

O corpo foi encontrado em um local de difícil acesso e a cerca de 40 minutos da casa do seu namorado, o vidraceiro Willian Santos. Perícia feita pela DHBF na casa dele revelou que não houve arrombando e nem sinais de luta corporal dentro da casa. Também não foi encontrado sinais de sangue.

Por estar em avançado estado de decomposição, o corpo de Marcela precisou passar por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu para que os legistas identificassem a causa da morte. O laudo apontou que ela foi morta por um tiro na cabeça e não foram encontrados sinais de violência sexual em seu corpo.

A jovem Marcela de Souza Oliveira será sepultada nesta segunda-feira, dia 03 de junho, às 14 horas, no Cemitério de Nova Iguaçu, que fica ao lado do prédio da Prefeitura.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense está investigando o caso e na noite deste sábado o Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz com o título: "Quem matou Marcela de Souza Oliveira?".

Toda e qualquer informação é importante e o anonimato é garantido. Os telefones para contato são (21) 2253-1177 e (21) 98849-6099 (WhatsApp).

#ACOLHER #ComCausa

#MarceladeSouzaOliveira #Acolher #ComCausa #AdrianoDias #InfoC3 #AndréCeciliano #BaixadaFluminense #DireitosHumanos #Deputado #ধনZoriDhana #AForçadoQuerer #Zori #FórumGritaBaixada #GritaBaixada #Baixada #AdrianaDias

ComCausa 

Rua da Engenharia 30 

Alto da Posse - Nova Iguaçu / RJ

Cep 26022-770

Telefones:

+55 21 4502 4492
+55 21 99957 3821 (Whatsapp)