REDE MULHER BAIXADA

A Rede Mulher Baixada da ComCausa busca contribuir para o circuito de proteção às mulheres em situação de violência de gênero, mas também de promoção dos direitos da mulher. Movimentos sociais, instituições, governos municipais e estadual, judiciário, casas legislativas e as policias são os principais parceiros para fazermos este debate e enfrentamento em casos de violação. Assim, pedimos também que todas as pessoas que contribuam atualizando e passando mais contatos, além de compartilhar esta página que será periodicamente atualizada.

Emanoelle Cavalcanti | ComCausa

Mapeamento de apoio à mulher por cidade

Centro Integrado de Atendimento à Mulher - CIAM Baixada
Rua Terezinha Pinto, 297 - 2° andar - Centro – Nova Iguaçu/RJ
Tel.: 21 3773 3287 / 2698 6008 | Email: [email protected]

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

Cultura de Direitos

Promover movimentos e ações que substituam a ‘cultura do desrespeito’, que leva à ‘cultura da violência’, por um sentimento de que as pessoas sejam detentoras, defensoras e promotoras dos direitos humanos.

 
#Mulher #ComCausa #Baixada (4)

FAÇA PARTE DA COMCAUSA

Existem várias formas de contribuir com diversas causas, ajudando, aprendendo e construindo juntos.