ComCausa abre inscrições para cooperação técnica

31.07.2017

Tendo como tirado como prioridade para os seus 10 anos, a ComCausa ampliará a sua rede de parcerias através da assinatura de um termos de termo de cooperação entre as instituições, movimentos sociais e grupamentos informais que se interessarem e montar uma grande rede pela promoção e defesa dos direitos humanos na Baixada Fluminense no Rio e pelo Brasil. 

 

Os termos de parceria se darão através da cooperação técnica e troca de saberes para a realização de atividades a fim de propor a construção de conjunto de projetos e ações.

 

Serão enviados convites com formulários para instituições e promovidos encontros com os diversos movimentos sociais. “Temos enfrentar a triste situação de desmonte das políticas de direitos humanos, principalmente nas áreas de cultura, racial, gênero, LGBT, entre outras tantas que o atual governo tanto federal enterrou como se não tivessem importância para a nossa sociedade”, afirma o jornalista Adriano Dias. “Temos conduzido conforme a experiência da ComCausa na área de comunicação como garantia de direitos, por isso fomos reconhecidos como Ponto de Mídia Livre pelo Governo Federal, em 2009. Este será um dos principais instrumentos de troca com os movimentos e pessoas que promovem uma agenda positiva, principalmente para Baixada Fluminense”. 

 

A construção desta rede se iniciará em agosto e em sua primeira fase a ComCausa pretende se conectar 500 parceiros até o mês de dezembro.

 

> ComCausa.NET/coisasboasdabaixada

> ComCausa.NET/parceiroscomcausa

> ComCausa.NET

 

#ComCausa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload