Ao vivo sobre aniversário da lei da Alienação Parental

No último dia 25 de julho, o fundador da ComCausa, do grupo Igualdade, e administrador da página de Facebook Alienação Parental Basta, Adriano Dias, promoveu um ao vivo através da rede social para propor as pessoas a intensificação da agendas sobre a Lei da Alienação Parental, que completa seis anos no mês de agosto. 

 

Segundo Adriano, “apesar de já existir mais de 10 anos a lei ainda é desconhecimento mesmo daqueles que deveriam guardar os direitos das crianças e adolescentes, como os conselhos tutelares. Além de não ser plenamente acatada pelo Judiciário brasileiro. O que vai de afronta a princípios constitucionais e do Estatuto da Criança e Adolescente. Os próprios funcionários públicos que deveriam garantir o direito da criança, não o fazem”, diz Dias.

 

Com repercussão positiva da transmissão, foi feita uma discussão com colaboradores da ComCausa e a proposta é que durante uma vez por semana, inicialmente no mês de agosto, seja feita uma transmissão ao vivo expondo os mecanismos da alienação parental. Além de apresentar situações em que podem ajudar as pessoas a identificar a prática da alienação parental. 

 

A primeira transmissão será no dia 01 de agosto de 2017, a partir das 21 horas até 21h30 na página de Facebook Alienação Parental Basta.

 

Canal da transmissão >

https://www.facebook.com/alienacaoparental.basta/

 

 

> ComCausa.NET/alienacaoparental

> ComCausa.NET

 

#AlienaçãoParentalBasta

#ComCausa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload