Ato pelas nossas famílias: 80 tiros

13.04.2019

Organizado por Frente Favela Brasil, haverá um ato "Ato pelas nossas famílias" no domingo de 10h à 13h, com concentração em frente a Estação do Trem de Marechal Hermes.

 

No ultimo domingo dia 07 de abril, segundo a análise dos agentes da delegacia de Homicídios, homens do Exército estavam posicionados na parte traseira do veículo quando dispararam mais de 80 vezes no carro de  Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, que morreu na hora. No carro ainda tinha uma criança de 7 anos que  que assistir o fuzilamento do seu pai, a esposa ao pedir ajuda recebeu do estado deboche e os que foram ajudar tiveram o corpo alvejado. A família para um chá de bebê, do estado recebeu 80 tiros de fuzil no veículo.

 

Os movimentos sociais exigem posicionamento do estado Brasileiro, do estado do Rio de Janeiro, dos responsáveis por colocar o exercito para fazer atividades de patrulhamento, o que não é sua função e de todos os envolvidos. Desde já nós colocamos a disposição da família com nossos advogados e pedimos para que todos estejam firmes nesse ato. Eles não vão parar de nos matar se nós não nos levantarmos unidos. É hora também de dizer não a um pacote anticrime que quer dar mais poder ao estado para tirar nossas vidas sem serem responsabilizados.

#FrenteFavelaBrasil

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload