Baixada Nunca se Rende e adoção são temas na Rádio Roquete Pinto

25.01.2018

No programa Coisas Boas da Baixada desta quinta-feira - dia 25 de janeiro de 2017 -, a partir das 23 horas. Teremos na rádio Roquete Pinto 94.1 FM dois debates importantes. O Primeiro sobre o coletivo Baixada Nunca se Rende, uma iniciativa que teve apoio da ONU, com Edy Mc que é músico, rapper, jornalista, com uma longa história dos movimentos sociais da Baixada.

 

Outro relevante debate será sobre adoção, em que a ComCausa foi até Paracambi entrevistar advogada Ana Paula. Uma militante que está convocando para o I Fórum de Adoção e Convivência Familiar do Estado do Rio de Janeiro, que acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro na Baixada Fluminense.

 

Como sempre o programa destacar a músicos da Baixada Fluminense tocando músicas de Dida Nascimento, Robson Gabiru, André Vale e Seu Mathias. Além da poesia de Nike MC e Vinícius Henrique do ‘Prata Prosa e Poesia’.

 

Coisas Boas da Baixada

O programa vai ao ar semanalmente pela Roquete Pinto, 94.1 FM, rádio oficial do governo do estado do Rio de Janeiro e é uma parceria com o projeto #CoisasBoasDaDaixada da ComCausa, que tem como finalidade a promoção das virtudes e ações das pessoas e movimentos Baixada Fluminense

 

#ComCausa

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload