ComCausa alcança 4,7 milhões e chega a 20 mil curtidas

24.10.2017

Mais uma grata surpresa aconteceu nas redes sociais da ComCausa de forma inédita e inesperada. Acima de nossas expectativas a página em uma semana teve 4.780.000 de alcance.  É como se tivéssemos conseguido em uma semana entregar mais de 4 milhões dos jornais impressos da ComCausa, um dos instrumentos que deu suporte na origem da nova forma de atuação da instituição em 2007.
 
Em um mundo baseado em dinâmicas cada vez mais rápidas através de canais eletrônicos e em meio às redes sociais, que prioritariamente disseminam o ódio e notícias trágicas, uma instituição de direitos humanos oriunda da Baixada Fluminense conseguir esse feito, é algo no mínimo em incomum e positivo.
 
Paralelo a este alcance no qual atribuímos as últimas pautas que temos abordados, principalmente na questão da alienação parental, intolerância religiosa e violência letal. Nossa principal página no Facebook ComCausa.DH alcançou a marca de 20 mil curtidas e 23 mil seguidores.
 
Agradecemos a cada pessoa que entra em nossas redes e promove os nossos canais, aproveitamos para apresentar também as outras redes que são paralelas à atuação da ComCausa:

 

Página da ComCausa

 

Blog da ComCausa

 

Página da ComCausa

 

Grupo Gente ComCausa

 

Página Jovem Fica Vivo

 

Página Rock ComCausa

 

Página Adriano Dias

 

Página Alienação Parental Basta

 

#ComCausa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload