Deu a louca nos contos infantis

16.05.2017

A Cia. Os Encenadores Teatrais promoverá o espetáculo “Deu a louca nos contos infantis” no dia 30 de maio, em Mesquita, veja o evento no Facebook.

 

O espetáculo “Deu a louca nos contos infantis” é uma peça infantil que possui como pano de fundo um lugar muito distante, onde tudo pode acontecer. Em um reino encantado onde a harmonia existia algo aconteceu que começou a distorcer todas as histórias que nós conhecemos. Um Bruxo associou-se ao Mosquito Aedes Egypti Dengue da Silva e ao Lobo Bô de Oliveira, personagens não muito confiáveis e que nós conhecemos muito bem. Este grupo está fazendo uma confusão danada e trazendo muitas preocupações. Será que dessa vez o mal triunfará sobre o bem? Veremos o que a Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho poderão fazer.

 

A Cia. Os Encenadores Teatrais é um coletivo de artistas oriundos da Baixada Fluminense, trabalhando em autogestão, com a finalidade de mostrar que também se pode produzir arte de qualidade fora dos grandes centros. O grupo nasceu da necessidade expressiva de artistas da região achacados por um sistema de produção que não lhes proporciona o espaço artístico ambicionado.

 

Desde sua criação em 2008, o grupo vem se dedicando exclusivamente à pesquisa, experimentação e elaboração de repertório que se manifesta em várias vertentes e agora sente-se preparado para oferecer ao público o resultado de uma parte de suas obras.


A Cia. Os Encenadores Teatrais é o único grupo de teatro da Baixada Fluminense selecionado pelo Edital da FUNARJ, para realizar ocupação dos teatros sob administração da Fundação Anita Mantuano de Artes do Estado do Rio de Janeiro no 1º e 2º semestres de 2017.


Criada pela atriz Sandra França - com passagens pelas novelas globais ‘Quatro por Quatro’, ‘Mandala’ e ‘Bebe a Bordo’, ‘Casseta & Planeta’ além de ter integrado a trupe de Dedé Santana), a Cia. Os Encenadores Teatrais conta ainda com a participação do ator e dramaturgo Antonio Martins, a diretora e atriz Rosa Motta e a diretora Rafha Lage que juntos buscam um discurso cênico autoral e pessoal.

 

Conheça mais em Cia. Os Encenadores Teatrais

ou Facebook.com/cia.os.encenadores.teatrais


#ComCausa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload