Encontros de Brechó da Baixada

02.06.2017

Acontecerá no Galpão 252 a 10ª edição do Encontros de Brechó da Baixada Fluminense, será dia 24 de junho, a partir das 11 horas.

 

A entrada é gratuit e as inscrições estão abertas atreves do telefone 99533 9115 (com Ane Alves).

 

A "Feira Mistura de Brechó" está volta em sua 10° edição em Olinda no Galpão 252, no dia 24 de Junho de 11h às 22h. O local funciona como um centro cultural local onde se encontram grupos culturais da Baixada, realizam shows musicais, saraus entre outros. É um espaço de resistência cultural.

 

Esse dia será todo destinado aos festejos Juninos e a "Feira Mistura de Brechó" abrirá os trabalhos. Durante o dia terá várias atrações e a partir das 20h o Galpão abrirá para a Festa Junina. O local conta com infra estrutura por ser um local de fechado. Banheiros e bar que funcionara apenas com bebidas. Serão 25 expositores e para os artesãos serão disponibilizados mesa e cadeira para cada. Para os brechós ou roupas novas apenas 01 cadeira.

 

O expositor que quiser uma mesa pagará mais que os R$ 35,00 de investimento solicitado. Os expositores de roupas podem ficar a vontade para levarem qualquer tipo de suporte além das araras para exporem suas roupas só tendo o cuidado de não ultrapassar o tamanho de 2x2 metros.

 

A divulgação do evento será feita pelas redes sociais, rádio comunitárias, banner, cartaz em pontos estratégicos, instituições parceria e filipetas é carro de som dia antes e durante o evento. A inscrições vão até dia 15 de junho a parti de deposito no Banco do Brasil (Ag. 0093-0 CC. 53935-x CPF. 921504207/59).

 

 

A inscrição será vinculada ao depósito. Favor mandar a foto do comprovante para os produtores do evento Cássia ou Ane para serem adicionados ao grupo da feira. Produtoras do evento Ane Alves- zap 995339115 Cássia Cabral- zap 969492612

 

Nossa feira tem o objetivo de criar a cultura do brechó e do artesanato aqui na Baixada Fluminense bem como a aceitação pelo público de feiras como está, como uma saída interessante para a crise em que vivemos, com preços mais baixos e peças únicas.

 

> A gorganização.

 

O Galpão 252 dica Rua Senador Salgado Filho 252 - Olinda, Nilópolis.

 

Veja mais detalhes na página do Galpão 252.ou no endereço do evento!

 

Acesse:

 

> comcausa.net/jovemficavivo

> comcausa.net/coisasboasdabaixada

> comcausa.net

 

#CoisasBoasDaBaixada

#ComCausa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload