Exercício em cena Diário do meu Brasil

30.08.2017

A escola livre F.A.M.A. (Fábrica de Atores e Material Artístico) apresentará nesta sexta-feira (01/09) às 20h30 na Sala de Espetáculos Amir Haddad uma segunda apresentação do exercício em cena Diário do meu Brasil que faz parte da 88ª formatura do curso de teatro módulo fundamental. O texto é de Juliane Vasconcellos com direção de Wellington Fagner. A primeira apresentação desse exercício em cena ocorreu no dia 19 de agosto. Porém com o sucesso repentino da peça, acontecerá a sessão Extra nesta sexta-feira, pois em sua última sessão a sala de espetáculo lotou, esgotando a venda de ingressos.


A Fábrica de Atores e Material Artístico (F.A.M.A) é uma escola livre de teatro fundada há 16 anos pelo ator e diretor Alexandre Gomes. Através de uma metodologia própria a Escola tem como objetivo principal a formação do ator Social Carpinteiro, promovendo assim o resgate da cidadania a inclusão social e investindo em novos talentos da região. A Escola ganhou o edital de eventos da secretaria de cultura do governo do Estado para realização do 7º Circuito Mix de Esquetes, ganhou o Prêmio Baixada 2012 e 2014 e criou a Sala de Espetáculos Amir Haddad. Reconhecida por grandes nomes do teatro como Sergio Britto, e tendo como patrono o consagrado diretor Amir Haddad, a Instituição realiza periodicamente o Intercâmbio na Fábrica, onde recebeu Zezé Motta, Camila Amado, Benvindo Sequeira, Júlio Adrião e as Dras. Jane Celeste e Marina Henriques. 


O texto de Juliane Vasconcellos é político, atual e necessário pois tem relação com a metodologia e ideologia usadas nas escolas. Falando de um BRASIL marcado de acontecimentos históricos, como a Colonização, Escravidão e Ditadura Militar. A encenação busca correlacionar os fatos aos dias atuais, trazendo um conteúdo de forma diferenciada e agradável ao público.


A sala de espetáculo Amir Haddad se localiza na Av. Getúlio de Moura, 1302 – Centro, Nova Iguaçu. 1 de setembro, sexta-feira, às 20h30. Os ingressos serão vendidos no local a R$ 20,00 na hora e antecipado R$10,00.

 

Sexta-feira, dia 01 de setembro às 20h30

Teatro Sylvio Monteiro - Sala de Espetáculos Amir Haddad

Rua Getúlio Vargas, 51 - Centro, Nova Iguaçu

 

#ComCausa

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload