InterConectados entrevista ComCausa

27.07.2017

A crise financeira e o colapso provocado na área de segurança pública acabou sendo o principal tema da entrevista feita por Zé Roberto do programa InterConectados com o fundador da ComCausa, o jornalista Adriano Dias.

 

No encontro, que foi ao vivo no dia 26 de julho de 2017, Adriano afirma que o conjunto de elementos, como a baixa do preço do petróleo somada a ingerência e a corrupção que assolou o Governo do Estado fez com que “um dos melhores períodos históricos financeiros do Rio de Janeiro fosse desperdiçado e levasse a esta situação caótica”. 

 

Segundo Adriano Dias, “o governo do estado do Rio perdeu seu momento de ouro em todos os sentidos. Os megaeventos, alta no preço do petróleo, o investimento do Governo Federal e de organismos internacionais enriqueceram os cofres públicos. Entretanto a corrupção e ingerência, além a falta de visão e compromisso público, fizeram que nenhum indicador social  avançasse”. Além desses, Adriano atribui posturas equivocadas como de se investir mais em segurança do que com educação levou a conjuntura social atual. “A crise do estado do Rio era prevista e anunciada só se agravou desde a posse do governador pezão”, disse o jornalista. 

 

Ao ser perguntados sobre soluções, afirmou que “a prioridade agora é buscar saídas e montar dos mecanismos positivos e desmontar os que os negativos. Ao que dilapidaram os cofres públicos, ainda falta muita gente para ir para cadeia e devolver a população de ele que ele foi roubado. Esses são responsáveis por colocar em uma situação dramática milhares de pessoas e famílias que dependem do pagamento dos cofres Públicos do Estado. De todos, os aposentados são os que mais estão mais sofrendo, muitos sequer tem dinheiro para se alimentar”. 

 

O programa InterConectados vai ao ar ao ar pela internet todas as quintas-feiras a partir das 20 horas, a participação de Adriano Dias será feita em um dia especial, na quarta, dia 26 de julho de 2017, ao vivo a partir das 20 horas. Fasta se conectar ao canal do Facebook InterConectados ou ver a entrevista que está no canal de vídeos da ComCausa.

 

Confira também a página TVOnlineRJ.

 

Mais informações:

Tel InterConectados 21 988173307

Email:  interconectados@outlook.com.br

Canal TV On Line - www.tvonlinerj.com

 

#ComCausa #c3

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload