Presidente da FUNARJ em São João de Meriti

O novo presidente da FUNARJ, Nelson Freitas, estará nesta terça-feira dia 06 de março a partir das 19 horas, no espaço Nosso Canto em São João de Meriti. A finalidade é aproximar as políticas promovidas pela Fundação de Artes do Estado do Rio de Janeiro, para os atores culturais e sociais da Baixada Fluminense.

 

Proposto pela ComCausa, a partir de março serão promovidos vários debates com o nome de “A Intervenção que Queremos para Baixada”. O foco principal neste primeiro circuito será o “fortalecimento da voz de quem faz cultura na região. Seus artistas e movimentos que promovem o verdadeiro enfrentamento a cultura da violência”.

 

Segundo Nelson Feitas, precisamos estabelecer um canal direto e apoiar essas iniciativas. Além disso, temos nosso planejamento e implantação de novos equipamentos na região.

 

Outra intenção dos encontros é expor detalhes das leis de incentivo à cultura que tem apoio das instituições privadas. “É necessário que os movimentos culturais também sejam protagonistas na sustentabilidade”, afirmou o novo presidente da FUNARJ, que se colocou à disposição para contribuir neste processo.

 

O primeiro encontro vai acontecer em São João de Meriti, no dia 06 de março de 2018, a partir das 19 horas no espaço Nosso Canto - Avenida Presidente Lincoln 244, Jardim Meriti, São João de Meriti ao Lado do UPA antigo PAM Meriti.


Contato: 21 982850447 | 2135659948 (ComCausa)
Contato 21 982869700 (Nosso Canto)

 

#ComCausa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload