Vinte anos do Cara de Porco em Nova Iguaçu

01.08.2019

Em comemoração aos 20 anos de Cara de Porco, o StudioB Rock foi escolhido para ser o palco deste grande encontro underground!

 

Será dia 03 de agosto com tributo punk Desordem S/A, Barco Negro Mtz, Banda Vermes da Lepra, Bala Solta e fechando a noite com lendária Cara de Porco!

 

Vinte anos rock tosco

A banda surgiu em Bangu em meados de outubro de 1999 fazendo um som que mistura punk, hardcore, ska com letras sacanas. O nome Cara de Porco é devido às festas realizadas na casa de um amigo comum dos membros do grupo, que se encontra em frente a um muro com o desenho de uma literal cara de porco com os dizeres: "Olha a cara de quem joga lixo aqui!". Logo a festa foi chamada de “A festa do cara de porco”! 

 

O Cara de Porco é atualmente composta por Marcelo Saci (vocal), Bispo Anderson (vocal), Gustavo Sujo (guitarrista), Viviani (Guitarrista), Godinho (baixista) e Macarrão (baterista). Nestes 20 anos já participou de eventos com bandas como Ratos de Porão, Massacration, DFC, Zumbi do Mato, Rogério Skylab e muitas outras


Ingressos à venda no local por R$15,00

Dia 03 de agosto | 21 horas no StudioB 
Rua da Engenharia 30 
Alto da Posse - Nova Iguaçu

 

| ComCausa.net/RockComCausa

 

#ComCausa
 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload