Subúrbio Alternativo pede ajuda de seus frequentadores

O espaço cultural Subúrbio Alternativo, que ficava localizada na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, precisa da ajuda de seus frequentadores. Considerado o local responsável por ajudar no crescimento de artistas da cena Underground do Brasil e do mundo, fechou por conta de falta de segurança - infelizmente "o querido buteco" ficava na localização onde atualmente ocorre uma briga de facções - os organizadores decidiram sair do local e estão fazendo um ‘crowdfunding’, afim de conseguir a quantia para locar um novo local e que comporte mais pessoas.

 

 

 

Com uma proposta séria e verdadeira, o Subúrbio Alternativo proporcionou nos seus quatro anos de existência momentos memoráveis, ainda mais considerando a estrutura do local. um pequeno boteco em que as pessoas para irem ao banheiro e ao balcão do bar, praticamente passavam no meio da banda que tocava.Mesmo assim, novas bandas e lendas do rock brasileiro e intenacional passaram pelo local como As Mercenarias, Picassos Falsos, Finis Africae, Cólera, Lobotomia, Flicts, Gritando Hc, OLHO SECO, Centúrias, Taurus, Metalmorphose, Dr. Silvana & Cia, Serguei, Confronto, Armagedom, Drenna, Canto Cego, Nove Zero Nove, Memora, Bandanos , Deaf Kids, Terveet Kädet, Lapinpolthajat e mais de 70 bandas autorais totalmente gratuito a um público sedento pela cultura Underground.

 

 

Volta Subúrbio no Imperator

O produtor cultural DJ Terror, ente outros colaboradores do Subúrbio Alternativo, conseguiram sensibilizar a produção do Imperator - Centro Cultural João Nogueira - a fim de realizar um evento definitivo para arrecadar fundos para obras  do novo Subúrbio Alternativo. Será dia 17 de dezembro, a partir das 16 horas na Rua Dias da Cruz 170, no Méier. 

 

O encontro histórico terá a banda Cólera, Arte no Escuro, Beach Combers e Gangrena Gasosa.

 

A entrada será de R$ 30,00 reais e contribuirá para a volta do Subúrbio Alternativo. saiba mais no Facebook do evento.

 

Todo o valor que for arrecadado será destinado a compra de materiais de construção, mão de obra do bar e palco. Além do deposito de três meses de aluguel do novo espaço. Aqueles que se interessarem em ajudar a Subúrbio Alternativo, basta entrar no Vakinha. Volta Subúrbio.

 

Quem quiser depositar a doação, a conta bancária é no banco Bradesco, em nome de Dailson Sabino da Silva Agência: 6315-0 / Conta Corrente: 0003784-2 -  CPF: 011.509.667-18

 

#ComCausa

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Últimas notícias

Please reload

Please reload